Veja 3 motivos do PUG ser o cachorro ideal para você!

De todos os tipos diferentes de raças, por que você deve escolher um Pug? Bem, para começar, eles são uma das raças mais exclusivas que sustentaram seus nomes na história há muito tempo. Eles têm uma história cheia de prestígio e glamour. Fazendo parte de muitas famílias reais e uma das melhores opções de cães para celebridades.

Mas isso sozinho provavelmente não é uma razão suficiente para escolher o Pug como seu cão. Pugs fazem animais de estimação excelentes, mas eles fazem excelentes animais de estimação para algumas pessoas e não para outros. Para saber se o Pug é o cão certo, você tem que saber o que deseja e esperar de um cachorro. Você tem que conhecer o tipo de qualidades que os Pugs têm e depois decidir se essas são as qualidades que você deseja em um cachorro.

Com essa postagem, tire suas conclusões e Veja 3 motivos do PUG ser o cachorro ideal para você!

Faça essas perguntas ao considerar o tipo de cão que deseja obter.

* Você é uma pessoa ativa que gosta de fazer corridas e caminhadas pela natureza ou prefere ficar em casa e abraçar seu filhote enquanto vê televisão ou lendo?

* Você quer um cachorro grande ou um cachorrinho? (Lembre-se que os cães maiores geralmente vêm com mais responsabilidades)

* Você está pronto para a responsabilidade que vem com possuir um cão?

* Você tem espaço suficiente para o tipo de cachorro que você deseja?

Faça essas perguntas a si mesmo e Veja 3 motivos do PUG ser o cachorro ideal para você!

Sobre a raça

Sobre a raça - cuidando do pet

Sobre a raça – cuidando do pet

O Pug tem qualidades para ser um bom animal de estimação da família? Ao analisar mais de perto as características, você pode decidir por si mesmo.

Boa Higiene – Uma vez que os Pugs têm um casaco suave natural e não são cães de cabelos compridos, eles são muito fáceis de manter limpos. O único problema real com a higiene que você terá que prestar atenção são as rugas faciais. Aqueles precisam ser limpos regularmente.

Cheio de energia – Pugs mais jovens tendem a estar sempre cheios de energia e brincalhão. Eles vão fazer quase qualquer coisa para sua atenção apenas para que você se junte a eles em seus jogos bobos.

Cachorrinho – Porque eles são cachorrinhos, são ótimas casas de estimação. Você não precisa necessariamente de um enorme quintal para eles correrem por aí. Seu pug provavelmente preferirá o interior mais do que o exterior.

Raça bonita – Com um olhar único, esta raça é altamente procurada por muitas pessoas. É um pequeno cão volumoso com um rosto adorável que fará com que qualquer pessoa queira aparecer e dizer oi. Você não pode deixar de se apaixonar por seu Pug o segundo, você o pega.

Eles são leais – Se você ganhar sua confiança, os pugs podem ser cães incrivelmente leais. Eles vão ficar por você, não importa e vão mesmo se desviando para protegê-lo. Embora eu tenha minhas dúvidas sobre eles parando alguma ameaça real, é o pensamento que importa.

Coisas a considerar

Coisas a considerar - cuidando do pet

Coisas a considerar – cuidando do pet

  • Seu pug pode começar a mostrar comportamento dominante – Para pessoas que sabem como lidar adequadamente com esses cães, isso não será um problema. Mas para aqueles que não sabem como mostrar corretamente ao seu cão que você é o chefe da família, isso pode se transformar em um grande problema.

 

  • Eles não podem lidar com muito exercício – Esta raça não é realmente para pessoas que gostam de correr com seus cachorros. Uma vez que os pugs são pequenos com pernas curtas e incômodas, é preciso mais trabalho para acompanhar.

 

  • Esta raça é suscetível a certos problemas de saúde – Existem doenças genéticas que os pugs e algumas outras raças de cães pequenos são propensos a ter. Por esta e outras razões é importante saber o que você está recebendo com o cachorro antes de se emocionalmente anexado. Pugs também tendem a ter alguns problemas respiratórios e problemas oculares. Mas estes podem ser facilmente tratados se você sabe o que está fazendo

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Veja 3 motivos do PUG ser o cachorro ideal para você!
Author Rating
51star1star1star1star1star