Como manter seu cachorro feliz em um pequeno espaço

Com essas dicas, você saberá Como manter seu cachorro feliz em um pequeno espaço!

Como manter seu cachorro feliz - cuidando do pet

Como manter seu cachorro feliz – cuidando do pet

Exercício e muito disso

Um cachorro cansado é um cachorro feliz. Os cães que não têm acesso a um espaço ao ar livre serão mais propensos a se comportar mal com o tédio se eles não tiverem uma saída suficiente para sua energia física. Em muitos casos, problemas de comportamento simples podem ser resolvidos, dando ao cão mais exercício. Todos os cães requerem diferentes níveis de exercício, dependendo da idade, raça e limitações físicas, portanto, certifique-se de que você atende o exercício do seu cão para suas necessidades pessoais. Encontre o seu parque para cães mais próximo, a praia ou o espaço aberto que você pode deixar seu cachorro correr. Os cães podem facilmente ficar entediados com a mesma rotina de exercícios todos os dias, então tente misturá-lo um pouco, tomando diferentes rotas em sua caminhada, ou usando obstáculos, como mesas de piquenique. Isso forçará o seu cão a usar seu corpo de uma maneira diferente, o que ajudará a liberá-lo, Tornando-o mais propenso a se instalar no seu pequeno espaço.

 

Crie um “espaço para cães”

Espaço cães - cuidando do pet

Espaço cães – cuidando do pet

Os cães são os mesmos que os humanos, pois às vezes eles só precisam de um espaço seguro para se retirar. Seu cachorro precisará de um espaço próprio na sua casa para se sentir mais confortável e resolvido. Pense neste espaço como o quarto do seu cão. Quer se trate de uma caixa, uma cama de cachorro no canto ou uma pequena seção de sua cama, seu cachorro melhorará relaxar na casa se ele tiver um espaço para se retirar quando as coisas se ocupam. Se ele tiver uma caixa, nunca coloque seus braços em sua caixa ou tire-o para fora. Ele precisa saber que este é seu lugar seguro, e se você colocar as mãos nele, então você está enviando a mensagem errada para ele. Se o seu espaço é a cama no chão, certifique-se de que é confortável e quente. Seu espaço deveria ser um lugar para o qual ele quer ir.
Uma boa dica pra você quer quer saber Como manter seu cachorro feliz em um pequeno espaço.

 

Tenha uma rotina

Os cães prosperam da rotina. Eles precisam saber geralmente o que esperar com o dia para se sentirem estáveis. Agende o dia do seu cão e mantenha-o o mais constante possível. Seu cachorro será capaz de relaxar e curtir seu tempo interior se ele souber quando o próximo tempo ao ar livre é. Isso não significa que você precisa ter tudo planejado por um minuto, mas tente manter uma rotina geral para o seu cão a cada dia. A caminhada da manhã deve ser a mais importante para o seu cão. Se o seu cão começa o dia com exercícios físicos, ele terá um tempo muito mais fácil se acalmando na casa. Uma rotina consistente pode fazer um mundo de diferença quando se trata de tornar seu cachorro mais feliz em seu pequeno espaço.

Mantenha as coisas altas

É fácil para um cão acidentalmente derrubar as coisas, principalmente filhotes e cachorros desajeitados que têm caudas longas e perversas. Torna-se ainda mais fácil para eles baterem as coisas quando vivem em quartos apertados. Isso é, obviamente, problemático por muitas razões! Tornar mais difícil para eles baterem as coisas, mantendo os quebráveis ​​elevados. Em outras palavras, à prova de cães sua casa. Se um cão não faz exercícios adequados, pode recorrer a mastigar qualquer coisa que possa obter suas patas (incluindo coisas que derrubam), então mantenha tudo importante no chão. Dessa forma, você nunca precisará usar uma desculpa como “meu cachorro comeu meu trabalho”

 

Treinamento

Treinamento - cuidando do pet

Treinamento – cuidando do pet

O treinamento é importante para todos os cães, mas torna-se especialmente importante ao viver com um cachorro em um espaço pequeno. O treinamento é a única maneira que podemos nos comunicar com nossos cães. Ao treinar o seu cão, você ficará menos tempo frustrado de que seu cão não esteja compreendendo você, e seu cão ficará menos confuso. Treinar o seu cão irá ajudá-lo a viver de forma harmoniosa, mesmo nos espaços mais apertados. Os comandos de obediência, como “baixo”, e “ir para a cama” ajudarão o seu cão a se instalar quando você precisar de algum tempo de silêncio.
Bem interessante essa dica, assim você sabe Como manter seu cachorro feliz em um pequeno espaço.

 

Espaço de armazenamento

Viver em um espaço pequeno significa que provavelmente não há muito espaço para armazenamento, então seja criativo! Encontre formas interessantes de armazenar os pertences do seu cão. Se possível, tente retirar os pertences do chão para evitar que seus filhotes entrem neles. É sempre uma boa idéia manter os pertences do seu cão perto da porta para facilitar o acesso ao caminhar. Você pode usar prateleiras, ganchos. Há muitas idéias de armazenamento realmente excelentes na internet, então passe algum tempo pesquisando o que funcionará no seu espaço. Seu cão não saberá a diferença entre seus pertences em uma gaveta ou em um espaço de armazenamento criativo, mas irá mantê-lo sã, o que beneficiará muito o seu cão.

 

Lembre-se, os cães não precisam de um espaço gigante para serem felizes. Eles precisam de amor, atenção e dedicação, que o proprietário certo pode fornecer em um espaço de qualquer tamanho.

Seu cão feliz - cuidando do pet

Seu cão feliz – cuidando do pet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como manter seu cachorro feliz
Author Rating
51star1star1star1star1star