Cuidandodopet.com
APRENDA A CUIDAR DO YORKSHIRE
AGORA ELE FAZ PARTE DA FAMILIA!
Uma ótima opção para quem quer um PET bonito, carinhoso, divertido e fazer dele um membro da família. Todo ente querido merece cuidados ESPECIAIS, este é o conteúdo do E-BOOK Aprenda A Cuidar Do Yorkshire.
Como Cuidar do Yorkshire
Aprenda a Cuidar do Yorkshire
HISTÓRIA / ORIGEM
O Yorkshire Terrier, ou simplesmente Yorkshire, foi desenvolvido na Inglaterra, com finalidade de caça, assim como todo Terrier. Ele foi resultado do cruzamento de diversas raças com características físicas e comportamentais desejadas para se “criar” o Yorkshire. Entre essas raças que deram origem a este pequeno estão o Airdale Terrier, Skye Terrier, e possivelmente o Maltês.

Porém ao longo dos anos, a raça acabou ganhando cada vez mais espaço dentro de casa, e se mostrou um excelente cão de companhia. Seu porte pequeno é um de seus principais atrativos. De acordo com a Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) o padrão da raça é de um cão compacto, de pelagem longa e que não deve exceder os 3,2kgs.
O QUE VOU APRENDER AO LER O E-BOOK ?

Características do Macho e da Fêmea Tosa, Dentes, Alimentação etc...

Dicas de como lidar com o temperamento desta raça Aprenda a entender o seu PET

Dicas para mante-lo sempre saudável e como identificar através do seu comportamento possiveis males.

Problemas de saúde comuns apresentados pela raça Perigo dos parasitas.
Aprenda a Cuidar do Yorkshire
O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE O E-BOOK:
image4_20
" Como ultimamente não estou trabalhando fiquei com mais tempo para se dedicar a ele, adiquiri o e-book e gostei muito, pelas informações organizadas e simples leitura, um beijão "
Marcela Alencar - Dona de Casa
image5_13
" Para quem quer saber mais informações sobre seu melhor amigo é uma boa pedida, e sem falar no preço achei bem acessivel e gostei muito das ilustrações do material, parabens galera ! "
Eric Bogenini
Copyright 2017 - Cuidando Do Pet - All Rights Reserved